Fechar
GP1

Brasil

Empresário Thiago Brennand tem quarta prisão preventiva decretada

O primeiro mandado foi expedido depois que o empresário virou réu pela agressão à modelo Helena Gomes.

O empresário Thiago Brennand teve nova prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Dessa vez, ele é acusado de ter estuprado a ex-miss e estudante de Medicina Stefanie Cohen, de 30 anos. Thiago está no exterior e é considerado foragido pela Polícia Civil, uma vez que saiu do país e está há mais de seis meses nos Emirados Árabes.

Um processo de extradição dele para o Brasil tramita desde o ano passado. Essa é a quarta vez que o empresário tem prisão preventiva decretada. Ele ainda não foi julgado e o processo tramita em segredo de justiça.

Foto: Divulgação/AscomTribunal de Justiça de São Paulo
Tribunal de Justiça de São Paulo

O primeiro mandado foi expedido depois que o empresário virou réu pela agressão à modelo Helena Gomes, em uma academia de São Paulo. No mesmo processo, ele foi acusado de corrupção de menores por ter estimulado o filho a agredir verbalmente a modelo.

Thiago foi alvo de novos mandados de prisão expedidos após sequestrar, manter em cárcere privado e tatuar uma mulher em Porto Feliz (SP), bem como pelo estupro de outra mulher. O empresário é réu em outros processos por agressões e injúrias contra homens.

O caso foi revelado pelo Fantástico e com a notabilidade, várias outras vítimas de abuso por Brennand começaram a surgir. Cerca de dez mulheres chegaram a denunciar o suspeito por crimes como estupro, ameaça lesão corporal e carcere privado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.