Fechar
GP1

Brasil

Condomínio explode e deixa quatro feridos em Campos do Jordão

A Defesa Civil disse que uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 14 anos tiveram ferimentos graves.

Quatro pessoas ficaram feridas após a explosão de gás de cozinha em um condomínio no Morro do Elefante, em Campos do Jordão, São Paulo, na noite desse sábado (22). De acordo com a Defesa Civil, uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 14 anos tiveram ferimentos graves e foram levadas para o hospital em Taubaté.

Outra adolescente de 14 anos e uma mulher de 52, tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital em Campos do Jordão. Ao menos 10 apartamentos foram destruídos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações sobre a causa da explosão, que aconteceu no Condomínio Saint Etienne Residencial, na Rua dos Manacás. Conforme a corporação, algumas paredes internas foram destruídas, mas não houve colapso do prédio. Apesar de o prédio ser residencial, a maioria dos proprietários aluga para turistas.

Interdição

O local foi interditado e deve passar por perícia da Polícia Civil, engenheiros da prefeitura e de técnicos da Defesa Civil. Os condôminos só serão autorizados a voltar para o local após avaliação das autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.