Fechar
GP1

Brasil

Thiago Brennand chega a São Paulo após ser preso nos Emirados Árabes

Equipe da PF que o conduziu era composta por 1 delegado, 2 agentes e 1 escrivão treinado em jiu-jítsu.

O empresário Thiago Brennand chegou ao Brasil na tarde deste sábado (29) pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, após ser preso pela Polícia Federal. O voo saiu do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, pela manhã.

A equipe da Polícia Federal responsável por trazer Brennand embarcou na madrugada da quinta-feira (27) rumo aos Emirados Árabes. A equipe era composta por um delegado, dois agentes da Polícia Federal e um escrivão da Interpol treinado em jiu-jítsu.

Foto: Reprodução/redes sociaisThiago Brennand
Thiago Brennand

Brennand apareceu de boné, usando máscara e com as mãos algemadas cobertas. Ele é acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça, e foi preso nos Emirados Árabes em 17 de abril.

Segundo a PF, o herdeiro deve ser encaminhado a uma viatura e seguir diretamente para a Superintendência da PF, na Lapa. No domingo (30), ele passará por audiência de custódia e transferido para uma unidade prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.