Fechar
GP1

Brasil

Pai mata filhas de 4 e 8 anos e queima corpos em Goiás

Ramon de Souza Pereira disse que iria matá-las para vingar uma suposta traição de sua esposa.

Um homem identificado como Ramon de Souza Pereira, motorista de aplicativo, é acusado de matar as próprias filhas, de 4 e 8 anos de idade, a facadas, e depois atear fogo em um carro com os corpos. As crianças foram encontradas carbonizadas dentro do veículo, na rodovia GO-462. O caso aconteceu em Santo Antônio de Goiás, Goiás, nessa segunda-feira (22).

Por volta de 18h de ontem, Ramon, desconfiado de uma traição, encontrou a esposa e a agrediu. Depois disso, ele pegou o carro da mulher e foi buscar as crianças na escola, em seguida, se dirigiu até a cidade de Santo Antônio de Goiás, onde teria consumado o crime, ateando fogo no veículo.

Foto: Reprodução/WhatsAppCrianças foram mortas e tiveram os corpos carbonizados em Goiás
Crianças foram mortas e tiveram os corpos carbonizados em Goiás

Motivação

Segundo o delegado Humberto Teófilo, os avós das crianças ligaram para Ramon e gravaram a ligação. Ainda conforme o delegado, durante a ligação, Ramon disse que iria matar as filhas para vingar uma suposta traição da esposa.

Foto: ReproduçãoRamon de Souza Pereira, suspeito de matar as próprias filhas para vingar traição da esposa
Ramon de Souza Pereira, suspeito de matar as próprias filhas para vingar traição da esposa

O delegado contou que foi possível ouvir as crianças pedindo para que o pai não fizesse isso. “Não faz isso”, diziam as crianças. Após gravarem as ligações, os avós procuraram a polícia, desesperados, e mostraram os diálogos para a corporação.

Ramon de Souza Pereira fugiu por uma região de mata e não foi encontrado até a tarde dessa terça-feira (23). As forças de Segurança continuam em diligências em Santo Antônio de Goiás e em Goiânia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.