Fechar
GP1

Brasil

Homem invade rádio e agride jornalistas em Goiás; veja vídeo

O agressor foi flagrado pelas câmeras que registravam um dos programas da rádio ao vivo.

Um homem, identificado como Jardel Custódio, invadiu um estúdio da Rádio Sucesso FM, no município de Catalão, em Goiás, e agrediu os jornalistas que faziam uma transmissão ao vivo, no último sábado (20).

Estavam presentes os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor. De acordo com uma das vítimas, o agressor não teria gostado de algumas críticas que eles fizeram ao irmão dele durante o programa, que é acusado de se envolver em uma confusão no estádio do Clube Recreativo e Atlético Goiano (Crac), na sexta-feira (19).

O homem invadiu o estúdio durante a atração chamada Nosso Programa e começou a agredir os jornalistas. As agressões foram registradas pelas câmeras que transmitiam o programa ao vivo. “Quero participar do programa. O irmão do vagabundo está aqui”, gritou o agressor assim que entrou no estúdio.

Depois disso, ele deu um tapa em um dos jornalistas e chamou todos para fora do estúdio. “Não fala dele não, vagabundo...vamos lá pra fora, vamos lá pra fora. Fala da minha família, vagabundo, fala...”, continuou o agressor.

Ainda de acordo com Mamede Leão, os profissionais registraram um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.