Fechar
GP1

Brasil

“Não tomei vacina. Não existe adulteração da minha parte”, diz Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro falou com a imprensa após busca e apreensão na casa dele.

Após sua casa ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira (3), no âmbito da “Operação Venire”, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), negou ter falsificado dados de seu cartão de vacinação e revelou não ter tomado a vacina contra a Covid-19. A PF investiga uma associação criminosa acusada de inserir dados falsos de vacinação nos sistemas do Ministério da Saúde.

Bolsonaro afirmou que a busca e apreensão em sua casa teve como alvo os cartões de vacinação dele e da esposa, e confirmou que seu celular foi levado pelos investigadores. No entanto, ele disse que não teme o resultado das investigações, pois não tomou vacina e não há irregularidades ou informações que precisem ser escondidas.

"Não existe adulteração da minha parte. Eu não tomei a vacina. Li a bula e não tomei. Minha filha de 12 anos não tomou. A Michelle tomou nos EUA”, disse Bolsonaro em frente à casa onde mora, em Brasília.

O ex-presidente ainda reforçou que nem ele nem sua filha de 12 anos tomaram a vacina, mas que Michelle Bolsonaro a tomou nos Estados Unidos. Ele afirmou que nunca foi cobrado seu cartão de vacinação para entrar nos EUA e que em nenhum momento falou que tomou a vacina. Por fim, Bolsonaro disse que fica surpreso com a busca e apreensão na casa de um ex-presidente e ressaltou que não há adulteração de sua parte.

“Eu realmente fico surpreso com uma busca e apreensão nesse sentido. Em momento nenhum falei que tomei a vacina. Todo mundo é cidadão igual, mas fazer busca e apreensão na casa de um ex-presidente eu fico…hoje em dia no Brasil tudo é possível”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.