Fechar
GP1

Brasil

Justiça de São Paulo solta estudante preso por filmar alunas em banheiro unissex

O Tribunal de Justiça de São Paulo estipulou uma fiança de R$ 2.640 e impôs algumas medidas cautelares.

A Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória nesta sexta-feira (16) ao estudante de quiropraxia Gabriel Valareto Vicente Silva, de 20 anos, na tarde desta sexta-feira (16/6), após uma audiência de custódia. O estudante havia sido preso na noite de quinta, após ser flagrado registrando as partes íntimas de duas estudantes de medicina veterinária em um banheiro unissex da Universidade Anhembi Morumbi, localizada na Mooca, zona leste de São Paulo.

O Tribunal de Justiça de São Paulo estipulou uma fiança de R$ 2.640 e impôs algumas medidas cautelares a Gabriel. Ele está proibido de entrar no banheiro onde o crime ocorreu, caso continue frequentando a universidade. Além disso, ele não pode manter qualquer tipo de contato com as vítimas, seja por meio de comunicação direta ou por intermédio de terceiros.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O estudante também será obrigado a prestar contas à Justiça a cada dois meses e não poderá se ausentar de São Paulo por mais de oito dias sem prévia comunicação. Caso ele descumpra essas determinações, poderá ser detido novamente e aguardar o julgamento na prisão.

Intimidade violada

Uma das vítimas relatou em depoimento que percebeu que estava sendo filmada quando estava no banheiro e viu um celular posicionado sob a divisória das cabines. Ela estava acompanhada de uma amiga porque a tranca da porta estava quebrada.

As duas estudantes afirmaram ter flagrado o suspeito na cabine ao lado, com o zíper da calça aberto e com as mãos cobrindo as partes íntimas. "No momento, a amiga delas ordenou que ele apagasse as imagens. Ele concordou em apagá-las e desbloqueou o celular".

O aparelho foi retirado das mãos de Gabriel por uma terceira mulher que chegou logo em seguida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.