Fechar
GP1

Brasil

Agência de Preta Gil omite parceria com páginas de fofoca após morte de jovem

A empresa comandada pela cantora apagou de seu site a aba onde apareciam os perfis parceiros.

A Mynd8, agência e marketing da cantora Preta Gil, apagou de seu site oficial a parceria com perfis de fofoca das redes sociais. O fato ocorreu na véspera do Natal de 2023.

Segundo a revista Oeste, os perfis de fofoca apareciam no site da Mynd até a madrugada do dia 24 de dezembro, quando foi excluída a relação. A equipe aparecia na chamada “banca digital”, que continha duas páginas que publicaram fake news sobre Jessica Vitória Canedo: Garoto do Blog e Alfinetadas dos Famosos.

O perfil Garoto do Blog foi o primeiro a espalhar o boato de que Jessica teria trocado mensagens românticas com o humorista Whindersson Nunes. A fake news, negada pelos dois, foi divulgada por montagens, também compartilhadas pelo Alfinetadas dos Famosos.

Além das duas páginas, Jessica foi vítima da Choquei, cujo dono, Raphael Sousa, ironizou o desabafo dela em relação aos boatos. Quatro dias após a jovem tirar a própria vida, a Mynd8 se pronunciou sobre o caso e lamentou “profundamente” o desfecho do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.