Fechar
GP1

Brasil

Deolane Bezerra é investigada após postar foto com cordão de chefe do tráfico

A influenciadora participou de uma festa utilizando um colar de ouro de Thiago da Silva Folly, o TH.

A Polícia Civil irá investigar a relação da advogada e influenciadora Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Ela postou vídeos em seu Instagram, na madrugada dessa quarta-feira (14), aparecendo em uma festa com o cordão de ouro do chefe do tráfico da favela, Thiago da Silva Folly, o TH.

Após a repercussão das imagens, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) decidiu investigar uma possível ligação da influenciadora com o Terceiro Comando Puro (TCP). Os policiais querem saber quem convidou e recebeu Deolane para fazer uma presença “VIP” na festa.

Foto: Reprodução/ InstagramDeolane Bezerra será investigada por ligação com chefe do tráfico
Deolane Bezerra será investigada por ligação com chefe do tráfico

Além disso, eles também investigarão a relação de sua irmã, Dayanne Bezerra, com TH. Após as imagens viralizarem, Deolane se pronunciou em seu Instagram.

“Fui no Complexo da Maré ontem, estava no baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, sai às 10h da manhã, tirei foto com geral... com cordão e sem cordão”, disse. Em seguida, a advogada ironizou a investigação aberta para apurar a presença dela na festa. Com um vídeo mostrando ela dançando, Deolane respondeu: “Olha ai o crime que eu estava cometendo. Vão a merda”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.