Fechar
GP1

Brasil

Mãe de Thor Batista desabafa após críticas à aparência do filho

O empresário surpreendeu as redes sociais nos últimos dias por conta de uma mudança radical no visual.

A empresária Luma de Oliveira desabafou sobre as críticas que seu filho com Eike Batista, Thor Batista, sofreu nas redes sociais em relação à sua aparência. Nos últimos dias, ele impressionou internautas por conta de um visual bem diferente do que ele tinha dez anos atrás.

Primeiramente, Luma criticou a “aparência padrão”, com foco no exagero em procedimentos estéticos. “Ontem, meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados, como é considerado bonito hoje em dia. Daí a pessoa acha que ficou mais nova, na minha opinião, só ficou com uma única expressão quando está feliz, triste, emocionado ou decepcionado”, começou.

Foto: Reprodução/ InstagramThor Batista aos 26 anos e aos 32
Thor Batista aos 26 anos e aos 32

Em seguida, a empresária desabafou e declarou que existem várias pessoas como ela, com “expressão no olhar”. “Só para lembrar que ainda existem pessoas como eu, que preferem as marcas ao redor dos olhos, mas que permitem ter expressão no olhar. Que se satisfaz com batom vermelho e não quer ter os dentes como teclado de piano milimetricamente ajustados. Com sobrancelhas que poderiam estar melhores, aliás como todo o rosto poderia estar, mas que me distanciaria muito de mim”, concluiu.

Nos últimos dias, o empresário de 32 anos surpreendeu a internet por conta de sua aparência, aparentando ser bem mais velho em comparação a anos anteriores. “Quando que o Thor deixou de ser um adolescente cabeludo e inconsequente para virar um coroa calvo? Quanto tempo eu dormi?”, disse um internauta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.