Fechar
GP1

Brasil

Justiça nega pedido e mantém prisão de ex-apresentador do SBT

Marcelo Carrião é investigado por suspeita dos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou, nesta sexta-feira (15), pedido de soltura do jornalista Marcelo Carrião, ex-apresentador do SBT. Ele é investigado por suspeita dos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Carrião foi preso pela Polícia Civil no dia 28 de fevereiro em Santos, litoral paulista, no âmbito da Operação Dama de Ferro, quando foram presas mais oito pessoas.

Foto: Reprodução/SBTMarcelo Carrião
Marcelo Carrião

Segundo as investigações, o jornalista é apontado como um dos fornecedores de duas mulheres que faziam “delivery” de drogas em bairros nobres de Santos.

Ao pedir a soltura de Carrião, a defesa sustentou que o jornalista não conhecia os demais investigados e que as drogas apreendidas em sua posse eram para consumo próprio.

Para os desembargadores da 4ª Câmara de Direito Criminal do TJ-SP, no entanto, “não há dúvidas” sobre o envolvimento de Marcelo Carrião nos crimes, motivo pelo qual foi mantida sua prisão preventiva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.