Fechar
GP1

Brasil

Jair Renan Bolsonaro vai se filiar ao PL e se candidatar a vereador

Até o momento, o jovem de 25 anos, natural do Rio de Janeiro, não havia ingressado na esfera política.

Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), deverá se filiar ao Partido Liberal (PL) de Santa Catarina ainda este mês, conforme reportagem do jornal O Globo. O seu objetivo é concorrer ao cargo de vereador em Balneário Camboriú (SC) nas eleições de outubro.

Até o momento, Jair Renan, de 25 anos, é natural do Rio de Janeiro, não havia ingressado na esfera política, diferentemente de seus irmãos. Anteriormente, atuava como influenciador digital e empresário. Ele é fruto da união de Bolsonaro com Ana Cristina Valle.

Foto: Reprodução/InstagramJair Renan e o pai, Jair Bolsonaro
Jair Renan e o pai, Jair Bolsonaro

Os outros três filhos do ex-presidente já participaram e venceram em eleições. O primogênito, Flávio Nantes Bolsonaro, de 42 anos e nascido no Rio de Janeiro, atualmente é senador pelo PL desde 2019. Carlos Nantes Bolsonaro (PL), com 41 anos, ocupa o cargo de vereador na cidade do Rio de Janeiro desde 2001, nascido em Resende (RJ). Eduardo Nantes Bolsonaro (PL-SP), de 39 anos e nascido no Rio de Janeiro, é deputado federal desde 2015. Todos são filhos de Rogéria Nunes Nantes Braga, que também ingressou na política.

Carlos Bolsonaro, de acordo com O Globo, também pretende filiar-se ao PL ainda este mês, em um evento no Rio de Janeiro com a presença do pai. Ele almeja a sexta reeleição para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Jair Bolsonaro, casado desde março de 2013 com a atual presidente nacional do PL, Michelle Bolsonaro, é também pai de Laura, uma adolescente de 13 anos, fruto do casamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.