Fechar
GP1

Brasil

Vice-presidente Geraldo Alckmin é diagnosticado com covid

Segundo a assessoria, Alckmin apresenta sintomas leves da doença e encontra-se em bom estado de saúde.

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, de 71 anos, foi diagnosticado com covid-19. A informação foi confirmada, nesse domingo (31), pela assessoria de Alckmin.

O vice-presidente da República, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, ficará afastado de suas atividades por tempo indeterminado.

Ainda segundo a assessoria, Geraldo Alckmin apresenta sintomas leves da doença e encontra-se em bom estado de saúde. Ele deve permanecer em sua residência no Palácio do Jaburu para se recuperar.

Compromissos oficiais

Na semana anterior ao diagnóstico, o vice-presidente participou de eventos protocolares do governo, como o almoço no Itamaraty com o presidente Lula e o presidente francês, Emmanuel Macron. Estiveram presentes diversas personalidades, incluindo o renomado chef Érick Jacquin, o jogador de futebol francês Dimitri Payet e o humorista Paul Cabannes, também francês.

Geraldo Alckmin também esteve em São Paulo, na quarta-feira (27), onde se reuniu com Macron, economistas e empresários durante o 8º Fórum Econômico Brasil-França.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.