Fechar
GP1

Brasil

Deolane Bezerra posta carta aberta após prisão: "grande injustiça"

A influenciadora escreveu uma carta para tranquilizar os seguidores e disse que "não cometeu crimes".

A influenciadora Deolane Bezerra escreveu uma carta comentando sobre sua prisão, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (04), durante uma operação da Polícia Civil em Pernambuco. A mensagem foi compartilhada por sua equipe de assessoria em suas redes sociais.

No documento, Deolane tranquilizou seus fãs e seguidores, alegando que está passando por uma “grande injustiça”. “Hoje não teve boa tarde, Brasil. Mas estou passando aqui para tranquilizá-los, e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça”, disse.

Em seguida, a advogada se declarou inocente e comentou sobre a prisão de sua mãe, que também foi alvo da operação. “É notório o preconceito e a perseguição contra a minha pessoa e a minha família. Mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei 'crimes'. Confesso a vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar a minha inocência, mas com ela não”, declarou.


Por fim, Deolane manda uma mensagem com tom de deboche para “descontrair”. “Já, já to aqui de novo... 'Exquece quee a mãe tá enjaulada ... Só para descontrair. E lembrando, todos os impostos estão PAGOS”, finalizou. A influenciadora foi presa durante a operação Integration, que busca combater um esquema de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.