Fechar
GP1

Brasil

Alexandre de Moraes autoriza Bolsonaro a comemorar 15 anos da filha em casa

Além da própria família, a autorização inclui a presença da senadora Damares Alves.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou que familiares do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizem um almoço em comemoração aos 15 anos da filha dele, Laura, na residência onde cumpre prisão domiciliar.

Segundo a defesa de Bolsonaro, “o encontro será simples e reservado”, contando apenas com a presença de amigos próximos da aniversariante e de familiares que frequentam habitualmente a casa.

Além da própria família, a autorização inclui a presença da madrinha de Laura, Rosimary Cardoso Cordeiro, da senadora Damares Alves e de alguns integrantes de um grupo de oração.

A comemoração está marcada para este sábado (18).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.