Na manhã desta terça-feira (1º), a Paraná Pesquisas divulgou um levantamento que indica que, se as eleições presidenciais fossem hoje, tanto Jair Bolsonaro quanto Michelle Bolsonaro venceriam Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro turno no Distrito Federal.
No cenário em que Bolsonaro disputa contra Lula, o ex-presidente lidera com 40,3% das intenções de voto, enquanto o atual presidente aparece com 23,5%. Já em um eventual confronto entre Michelle Bolsonaro e Lula, a ex-primeira-dama venceria com 31,4%, contra 23,6% do petista.
A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 25 de março, ouvindo 1,6 mil eleitores do Distrito Federal. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.
Caroline Vitorino
Ver todos os comentários | 0 |