Médicos do hospital DF Star, em Brasília, iniciaram a cirurgia de desobstrução intestinal no ex-presidente Jair Bolsonaro, por volta das 08h30 deste domingo (13). A expectativa é de que o procedimento dure seis horas.
Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 22h desse sábado (12). O ex-presidente estava internado desde sexta-feira (11), em unidade hospitalar no Rio Grande do Norte, após apresentar um quadro de distensão abdominal e fortes dores.

Ele precisou ser retirado do local de helicóptero e foi atendido com urgência ao chegar ao hospital. Segundo o último boletim médico divulgado, o quadro clínico de Bolsonaro é estável.
Na atualização mais recente sobre o estado de saúde do ex-presidente, o médico Leandro Echenique afirmou que Bolsonaro está estável e sentindo menos dores.
"O presidente está em condições estáveis. Acabamos de avaliá-lo, sem nenhuma intercorrência. Houve uma melhora no quadro de dor, e ele está bem confortável neste momento. Realizamos novos exames agora — toda a equipe multidisciplinar que o acompanha repetiu exames de imagem e laboratoriais — e estamos aguardando alguns resultados para definir a conduta final", afirmou o médico Leandro Echenique.
- Jair Bolsonaro deixa hospital em Natal rumo a Brasília
- Bolsonaro tem noite tranquila e será transferido para hospital em Brasília
- Jair Bolsonaro se pronuncia após ser internado no Rio Grande do Norte
- Ex-presidente Jair Bolsonaro não tem previsão de alta, afirma médico
- Jair Bolsonaro passa mal e é atendido com urgência em hospital do Rio Grande do Norte
Ver todos os comentários | 0 |