Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro tem noite tranquila e será transferido para hospital em Brasília

O ex-presidente foi internado às pressas nessa sexta-feira (11), após sentir fortes dores.

Internado às pressas nessa sexta-feira (11) após sentir fortes dores no abdômen, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permaneceu sob monitoramento na madrugada deste sábado (12) no Hospital Rio Grande (HRG), em Natal. Segundo boletim médico atualizado, ele teve uma noite tranquila, sem intercorrências.

O ex-presidente passou por sessões de fisioterapia e fez caminhada pelos corredores do terceiro andar da unidade saúde onde está internado. Se alimentando através de sonda, Bolsonaro deve ser transferido por uma UTI aérea para o DF Star, em Brasília, ainda neste sábado (12).

A informação foi confirmada pelo senador Rogério Marinho (PL-RN), que falou sobre o quadro de saúde do ex-mandatário. “O presidente está bem, brincalhão, super disposto. Tivemos contato com ele ontem e hoje pela manhã. Mas ele tem quatro patologias e sequelas do atentado de 2018. Aos 70 anos, mesmo com saúde extraordinária, a área abdominal é sensível”, declarou o parlamentar.

Ainda conforme Marinho, a decisão para transferi-lo partiu da necessidade de acompanhamento especializado, com a equipe médica que já acompanha Bolsonaro há seis anos, desde o atentado de 2018.

O médico Cláudio Birolini compõe essa equipe. Ele chegou aos HRG ainda de madrugada. O ex-presidente ainda não tem previsão de alta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.