Mesmo hospitalizado, o ex-presidente Jair Bolsonaro tem sido procurado por um oficial de Justiça no Hospital DF Star, em Brasília. Na manhã desta quarta-feira (23), o agente retornou à unidade de saúde com o objetivo de entregar uma notificação judicial ao ex-presidente.
De acordo com fontes, a notificação refere-se à apresentação de defesa prévia e à indicação de testemunhas no processo em que Bolsonaro é réu por tentativa de golpe de Estado.
Internação
Bolsonaro foi internado no domingo (13), após passar mal durante uma agenda política no Rio Grande do Norte, na sexta-feira (11). Ele foi diagnosticado com uma obstrução intestinal, condição que estaria relacionada à facada sofrida em 2018.
Devido à gravidade do quadro, o ex-presidente foi transferido de helicóptero e submetido com urgência a uma cirurgia de laparotomia exploradora para desobstrução intestinal e reconstrução da parede abdominal. A operação foi concluída por volta das 21h30 de domingo e durou cerca de 12 horas — o dobro do tempo inicialmente previsto, segundo boletim médico.
Ver todos os comentários | 0 |