Fechar
GP1

Brasil

Edu Guedes fala pela 1ª vez após cirurgia para retirada de tumor no pâncreas

O apresentador agradeceu também o apoio de sua companheira, a apresentadora Ana Hickmann.

O apresentador Edu Guedes se pronunciou a primeira vez após ser submetido a uma cirurgia depois do diagnostico de câncer no pâncreas. Através de um vídeo publicado nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (09), ele falou sobre a descoberta da doença e agradeceu ao apoio dos seguidores.

“Há duas semanas, eu tive uma crise renal e fui hospitalizado. No exame, o Dr. Joaquim de Almeida detectou uma pedra que havia descido para o canal. Eu tive que fazer uma cirurgia de retirada dessa pedra. Ela tinha aproximadamente 1,6 cm. Ela não ia passar de jeito nenhum”, disse Edu.

Ainda por meio do vídeo, Edu conta mais detalhes sobre a cirurgia. “Me operaram bem rápido. A cirurgia demorou aproximadamente seis horas e foi um sucesso”, garantiu.

O apresentador agradeceu também o apoio de sua companheira, a apresentadora Ana Hickmann, da família, de amigos e fãs: “agradeço a Ana, a Maria, meus pais que estavam ao meu lado, minha família e tantos amigos e muitos brasileiros que eu não tinha ideia da dimensão, que gostam de mim, finalizou Edu Guedes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.