Fechar
GP1

Brasil

Condenado por violência doméstica, advogado João Neto anuncia noivado nas redes sociais

O advogado foi solto em maio deste ano e cumpre medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica.

O advogado e influenciador baiano João Neto surpreendeu os seguidores ao publicar, nessa quarta-feira (13), um vídeo nas redes sociais com diversas fotos de seu noivado. Condenado a quatro anos e dois meses de prisão pelo crime de lesão corporal contra a ex-companheira, ele chegou a passar 29 dias detido.

No vídeo, João Neto exibe as alianças e a comemoração do noivado, marcada por vinho e torta. As joias aparecem na mão esquerda, o que poderia indicar casamento, mas, nos stories, ele esclareceu que se trata de um noivado e que optou por manter a identidade da noiva em sigilo.

Solto em maio deste ano, o advogado cumpre medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica. O processo de violência doméstica segue em andamento na Justiça.

“Quando uma porta se fecha, muitas outras se abrem. No meu caso, não foi apenas uma nova porta que se abriu, mas uma casa inteira, pronta para me acolher e permitir que eu recomece. Desta vez, com maturidade, experiência e, sobretudo, amor”, declarou.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, João Neto reforçou que não pretende expor a nova parceira:
“Diferente de outras vezes, prefiro não mostrar a mulher que está ao meu lado, pois não busco aplausos ou curiosidade alheia, mas sim uma esposa, uma companheira para toda a vida. Aprendi que o amor verdadeiro se fortalece no silêncio e floresce longe dos holofotes”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.