Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Caique Souvana é criticado por internautas após postar foto com DJ Ivis

O produtor recebeu duras críticas ao postar fotos e vídeos defendendo Dj Ivis, em Fortaleza.

O produtor e assessor piauiense Caique Souvana foi duramente criticado nas redes sociais, após postar uma foto com DJ Ivis, nesta segunda-feira (29) em Fortaleza. Além da foto, Caique postou uma sequência de vídeos defendendo o DJ acusado de violência doméstica, o que gerou revolta em internautas.

Caique Souvana é conhecido por trabalhar e ser amigo de diversos influenciadores digitais, empresários e famosos, portanto recebendo a alcunha de "rei do @". Atualmente ele está em Fortaleza, onde na noite desta segunda-feira, reencontrou DJ Ivis e recebeu duras críticas por postar fotos ao dele e por se posicionar a favor de uma segunda chance para Ivis.

Foto: Reprodução/InstagramFotos de Caique Souvana ao lado do Dj Ivis
Fotos de Caique Souvana ao lado do Dj Ivis

"Nós não temos capacidade nenhuma de julgar ninguém, o que é certo ou o que é errado, mesmo muitas vezes sabendo que é errado. Nesse caso em específico do DJ Ivis, óbvio que não concordo com o que ele fez, mas também não concordo que ele seja cancelado pelo resto da vida", afirmou Caique em uma sequência de stories no Instagram.

O produtor e assessor Caique Souvana foi duramente criticado nas redes sociais, após postar uma foto com DJ Ivis, nesta segunda-feira (29) em Fortaleza. Além da foto, Caique postou uma sequência de vídeos defendendo o DJ acusado de violência doméstica, o que gerou revolta em internautas. #PortalGP1 #GP1 #CaiqueSouvana

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, November 30, 2021

Mais a frente, Souvana explica que conheceu o DJ anteriormente aos vídeos que vazaram, que mostram Ivis agredindo sua ex-esposa, Pâmella Holanda. "Quem me conhece sabe que eu conheci anteriormente o Ivis na casa dele. Ele me recebeu na casa dele, o conheci antes do que todos sabem que aconteceu com ele. Enfim... já encontrei com a ex dele e já postei foto com ela também em um rolê aqui em Fortaleza", contou.

Em seguida, o conhecido como "rei do @" tenta justificar seu posicionamento. "O que vale lembrar é que eu não julgo ninguém, cada um é responsável pelos seus atos. Não sou juiz, não sou Deus. Cada um responde pelos seus atos! Jamais vocês irão me ver julgando qualquer pessoa que faça besteira", expôs.

"Temos que separar cada caso de cada caso. Se vocês querem ser pessoas humanas, comecem a repensar, pois as pessoas merecem segunda chance. O Ivis errou sim e todo mundo sabe disso. Mas eu acho que vocês não estão sendo tão humanos quanto pensam", disse Caique Souvana.

Repercussão na Internet

O caso repercutiu nas redes sociais e em publicações sobre o acontecimento em perfis de fofoca, internautas teceram duras críticas a Caique Souvana. "Não foi um erro que ele cometeu, foi um crime!", afirmou uma internauta. "É por isso que mulheres que sofrem agressão doméstica tem medo de denunciar, porque existem pessoas que independente do que ele fez tem coragem de apoiá-lo!", escreveu uma seguidora no Instagram. "Conseguir @ e vizualizações postando foto com esse DJ é além de tudo sujo, principalmente para o @caiquesouvana que trabalha com mulheres!", comentou uma terceira mulher indignada. "Dois cancelados, lado a lado", afirmou outro seguidor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.