Fechar
GP1

Eusébio - Ceará

Acusado de matar enfermeiro piauiense é preso no Ceará

O corpo da vítima foi encontrado com cerca de 15 perfurações de faca e ainda carbonizado, em 2016.

Um indivíduo identificado como Helionardo Lopes Amarante foi preso na tarde dessa quarta-feira (03), por meio de mandado de prisão preventiva, acusado de matar o enfermeiro piauiense Antônio Francisco de Farias Costa, mais conhecido como “Antônio Enfermeiro”, em 2016, no município de Chaval, no estado do Ceará.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Ceará, o mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos policiais da Delegacia Metropolitana de Cascavel, que após recebimento do mandado indicando possível endereço do acusado, realizou investigação e encontrou o indivíduo no município de Eusébio, onde estava morando e trabalhando como motorista de aplicativo.

Foto: Reprodução/WhatsAppAntônio Enfermeiro
Antônio Enfermeiro

Após a prisão, Helionardo Lopes Amarante será recambiado para a Comarca de Chaval, região onde aconteceu o homicídio.

Relembre o caso

O corpo de “Antônio Enfermeiro”, foi encontrado com cerca de 15 perfurações de faca e ainda carbonizado, no dia 2 de maio de 2016, na cidade de Chaval, no Ceará, fronteira com a cidade onde residia, Luís Correia, no Piauí.

Os policiais acharam uma faca tipo peixeira sob o corpo de Antônio Enfermeiro e também uma garrafa de dois litros suja de gasolina. O veículo que a vítima utilizava também desapareceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.