Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Solange Almeida diz que sua história com Xand Avião ainda não acabou

Em meio a badalada festa "Farofa da GKay", Solange subiu ao palco e cantou com Xand Avião.

Xand Avião e Solange Almeida, pela primeira vez em 4 anos, dividiram o mesmo palco na madrugada desta terça-feira (07), na festa "Farofa da Gkay", que acontece no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Solange era convidada do evento e Xand era uma das atrações no segundo dia de festa, onde compartilhou o palco com a ex-parceira de banda, que ainda fez declarações sobre o relacionamento dos dois.

“A gente ficou juntos por quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. E como qualquer casal a gente briga, a gente chora e a gente se ama. Nem sempre tudo é flor, tem os percalços no meio do caminho, a gente nem sempre concorda com a opinião do outro, e alguns se separam", desabafou Solange Almeida sobre a relação com o ex-parceiro da banda Aviões do Forró. O momento foi um dos pontos altos da festa, em que até a anfitriã Gkay registrou a aproximação dos cantores por meio de registros de vídeos em seu Instagram.

A post shared by GKAY (@gessicakayane)

Em outra declaração, Solange afirmou que ainda há chances do Aviões do Forró retornar. “Os casais podem acabar e eles podem voltar, e eu tenho certeza de que a minha história com Xand não acabou", manifestou a cantora. Vale lembrar que Solange deixou a banda em 2016, em clima nada amigável, pois ela estava cobrando na Justiça uma dívida de 5 milhões de reais, relativa aos direitos da banda.

Logo então, os que estavam presentes na festa, foram à loucura com a reconciliação de Xand e Solange. Inclusive, a influencer Gessika Kayane pegou o microfone e resumiu o sentimento coletivo: "O Brasil tava com saudades de Aviões!", expôs. Em seguida, os demais pediram em coro por mais uma música interpretada pelos cantores, que por fim, saudaram-se em um caloroso abraço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.