Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Bob Guerreiro entra no grupo de comédia de Tirullipa em Fortaleza

O mecânico e humorista postou uma sequência de stories hoje (04) com Tirullipa divulgando novidades.

O mecânico e humorista piauiense conhecido como Bob Guerreiro, ganhou notoriedade e viralizou nas redes sociais ao postar conteúdo com teor humorístico. Nesta segunda-feira (04), ele deu mais um grande passo na carreira ao viajar à Fortaleza, para encontrar-se com o comediante Tirullipa. Eles postaram diversos stories no Instagram e divertiram seguidores, além de anunciarem novidades.

Bob vai entrar no grupo de comédia do filho de Tiririca, intitulado TiruHouse Comedy. Ele foi até a residência do comediante, na capital cearense, para realizar as tratativas sobre o ingresso de Bob no grupo. A dupla publicou ainda na manhã de hoje um reels de humor, com o mecânico agradecendo a Deus pela chuva e pelo convite de Tirullipa para entrar na sua casa. O líder do grupo de humor ainda elogiou bastante o piauiense.

A post shared by bob guerreiro (@bastidoresbobguerreiro)

Por sua vez, Tirullipa também publicou diversos vídeos em companhia de Bob, e divulgou o trabalho dele. Além disso, a referência nacional em humor teceu fortes elogios ao mecânico e comediante piauiense.

"Galera, artista do povo, mecânico, batalhador do Piauí, tá aqui na minha casa e contou a sua história, chorou, se emocionou,achei linda a história dele. Eu quero que vocês sigam ele, acompanhem a história desse menino. Você que quer contratar ele, você que quer fazer alguma publicidade, entra em contato aqui no direct. Oh, ele é a promessa do humor do povo. Vão nos stories dele, vocês vão se divertir demais porque aqui é humor natural, sem forçar", declarou Tirullipa.

Eles ainda gravaram uma live juntos e vários vídeos. Em um deles, aparecem tomando café da manhã em clima descontraído. Nas redes sociais, internautas repercutiram e celebraram o encontro.

Emoção ao relembrar trajetória antes da viagem

Nesse domingo (03), quando o piauiense ainda estava a caminho do embarque para Fortaleza, ele publicou um vídeo com um relato emocionado, onde narrava sua história de lutas e dificuldades para ter acesso a oportunidade de evidenciar seu trabalho.

"Eu nunca desisti do que acredito. Eu sempre dizia pra galera: 'um dia vou ter a oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho', apesar de muitas críticas e poucas pessoas acreditanto em mim, com poucas pessoas me apoiando, mesmo viajando com pouco recurso [financeiro], eu queria agradecer às pessoas que me ajudaram e só Deus sabe a luta que passei para ter essa oportunidade, mas eu nunca desisti", comentou Bob Guerreiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.