Fechar
GP1

Guaraciaba do Norte - Ceará

Digital influencer do Piauí que ostentava vida de luxo é preso no Ceará

O homem foi detido nessa quarta-feira (13) por crimes de roubo majorado e receptação qualificada.

A Polícia Civil do Piauí e a Polícia Civil do Ceará deflagraram uma ação integrada para cumprir mandado de prisão preventiva e prender um homem identificado pelas iniciais H.S.M, acusado de roubo majorado e receptação qualificada. Ele foi detido nessa quarta-feira (13) em sua residência, no município cearense de Guaraciaba do Norte.

O preso é conhecido como Charmozim e tem mais de 33 mil seguidores nas redes sociais, onde se apresenta como empresário e influencer. Nos registros publicados, o homem aparece ostentando vultuosas quantias em dinheiro, pilotando carros luxuosos e promovendo a divulgação de jogos online.

Foto: Reprodução/ WhatsappO homem de iniciais H.S.M, mais conhecido como Charmozim, foi preso no Ceará
O homem de iniciais H.S.M, mais conhecido como Charmozim, foi preso no Ceará

No entanto, segundo a Polícia Civil do Piauí, ele é reincidente na prática de roubo de celulares, na revenda desses aparelhos e ainda é investigado por envolvimento em roubos de celulares na cidade de Guaraciaba do Norte.

Durante a prisão, foi apreendido dinheiro em espécie e uma arma de fogo registrada no nome do investigado. Ainda conforme as informações da Polícia Civil do Piauí, ele é natural de Teresina, mas residia no município cearense.

Foto: Reprodução/ WhatsappApreensões feitas em posse do investigado
Apreensões feitas em posse do investigado

Investigações

De acordo com o coordenador de operações da Superintendência de Operações Integradas (SOI) da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Hitallo Nunes, a prisão do suspeito foi consequência das investigações decorrentes das operações de combate a roubos e furtos de celulares no Piauí.

Foi verificado que os aparelhos eletrônicos produtos de roubos cometidos em Teresina estavam sendo comercializados no município cearense de Guaraciaba do Norte. “Um aparelho celular roubado em Teresina foi localizado em Guaraciaba do Norte, a partir dessa informação fizemos o monitoramento e repassamos as informações para a unidade policial daquele município. Como o homem que estava de posse do aparelho já era reincidente, foi realizada uma investigação e posteriormente o delegado responsável pelo caso solicitou o mandado de prisão preventiva” detalhou o coordenador da SOI, Hitallo Nunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.