Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Jovem com leucemia dá dicas de beleza em redes sociais

Caroline, que cursa pedagogia, teve que parar os estudos e o estágio para fazer o tratamento. Por isso, ela resolveu então criar um blog e falar sobre a doença.

A jovem Caroline Pequini, de 20 anos, que descobriu que tinha leucemia tinha tudo para desanimar. No entanto, por meio das redes sociais, ela conseguiu aliviar o sofrimento e renovar suas esperanças. No Facebook, ela já possui mais de 5 mil seguidores.

Imagem: Anna Gabriela Ribeiro / G1Caroline, de 20 anos(Imagem:Anna Gabriela Ribeiro / G1)Caroline, de 20 anos

“Eu me sentia muito cansada, mas achava que era normal porque eu não parava em casa, sempre trabalhando e estudando. Depois comecei a ter muito roxo na pele, umas manchas enormes, e comecei a me assustar. Tive uma hemorragia que durou duas semanas e decidi ir ao médico. Fui a um postinho perto de casa e falaram para eu ir para a Santa Casa de Santos, onde eu teria um resultado mais rápido”, disse.

“Só de olhar para mim a médica percebeu que eu precisava do diagnóstico urgente. Fiz o exame de manhã e, quando fui buscar a tarde, eu já me internei”, acrescentou.

Caroline, que cursa pedagogia, teve que parar os estudos e o estágio para fazer o tratamento. Por isso, ela resolveu então criar um blog e falar sobre a doença. Com informações do G1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.