Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

YouTube fica fora do ar e internautas compartilham memes no Twitter

O site ficou fora do ar por mais de uma hora na noite desta terça-feira (16) em vários países do mundo.

Na noite desta terça-feira (16) o site do YouTube ficou fora do ar por pouco mais de uma hora. O problema foi relatado por usuários de vários países em outras redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram. O site ficou instável entre 22h30 e 23h50.

Internautas dos Estados Unidos, México, Japão, Singapura, Austrália e de alguns pontos da Europa e America Latina subiram a hashtag #YouTubedown (YouTube caiu), que ficou nos assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Quando o serviço voltou ao normal, por volta de meia-noite, o site publicou em sua conta no Twitter sobre a normalização.

“Estamos de volta! Obrigado por toda sua paciência. Se você continuar tendo problemas, informe-nos”, escreveu o @TeamYouTube.

Anteriormente o site fez uma publicação agradecendo os relatos dos internautas. “Obrigado por seus relatos sobre o problema de acesso ao YouTube, YouTube TV e YouTube Music. Estamos trabalhando para resolver isso e avisaremos quando for corrigido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e manteremos você informado”, dizia a nota anterior.

Memes

O brasileiro, como de costume, utilizou outras redes sociais para compartilhar memes engraçados sobre a situação.

  • Foto: TwitterYoutube fica fora do ar e internautas compartilham memes Youtube fica fora do ar e internautas compartilham memes

  • Foto: Twitter YouTube sai do ar YouTube sai do ar
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.