Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Inep divulga os gabaritos oficiais de provas do Enem 2019

Devido ao Enem ser realizado com provas em cadernos de cores diferentes, no qual as questões estão com ordens trocadas, foram divulgados 16 gabaritos e 16 cadernos de questões.

Foram divulgados nesta quarta-feira (13), os gabaritos oficiais do Ensino Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e já se encontram disponíveis para consulta no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (INEP).

Clique aqui e veja o gabarito.

Além das provas, também foram divulgados os cadernos de questões. Devido ao Enem ser realizado com provas em cadernos de cores diferentes, no qual as questões estão com ordens trocadas, foram divulgados 16 gabaritos e 16 cadernos de questões.

No primeiro dia do exame, 3 de novembro, foram avaliados os conhecimentos em ciências humanas e linguagens, códigos e suas tecnologias, além da redação. No último domingo, dia 10, as provas foram de ciências da natureza e matemática e suas tecnologias. Os resultados do Enem 2019 serão publicados em janeiro de 2020. Para os treineiros, aqueles que não irão concluir o ensino médio em 2019, o boletim individual será publicado em março de 2020.

Piauí com maior índice de presença

De acordo com o INEP, 3.709.809 candidatos presentes no segundo dia de prova em todo o país. No Piauí, das mais de 122 mil pessoas inscritas, 95.424 marcaram presença nos locais de prova previstos, representando o percentual de 78%. O resultado deixa o Piauí em primeiro lugar no índice geral de presença no exame.

Logo atrás seguem os estados da Paraíba (77,4%), Sergipe (76,5%), Rio Grande do Norte (76,1%), Ceará (75,4%) e Alagoas (75,2%). A nível nacional, a prova também bateu números expressivos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí segue com o maior índice de presença no 2º dia do ENEM

Quase 100 mil candidatos participam do Enem neste domingo no Piauí

Enem ocorre em quatro fusos horários diferentes neste domingo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.