Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Facebook e Instagram ficam fora do ar no Brasil e no Mundo

Os problemas ocorrem na versão web e nos aplicativos para Android e iPhone (iOS). O pico de reclamações ocorreu a partir de 13h.

O Facebook e Instagram estão fora do ar na tarde desta quarta-feira (13). Os usuários estão impedidos de comentar ou publicar em ambas redes sociais, tanto em relação aos perfis pessoais, quanto páginas.

No Instagram ao tentar realizar postagens ou comentários, aparece uma mensagem alertando “Erro de rede desconhecido” ou "Ops. Ocorreu um erro. Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível".

Fora os problemas com postagens e comentários, o feed da rede de fotos não carrega para alguns usuários e não está sendo possível enviar direct, postar Stories, em alguns casos o app é desconectado, não sendo possível se conectar novamente.

Além do Instagram e Facebook, o WhatsApp também apresentou erros, impossibilitando os usuários de enviarem áudios e imagens. O Messenger também apresentou falhas, mostrando apenas conversas antigas.

Os problemas ocorrem na versão web e nos aplicativos para Android e iPhone (iOS). O site Down Detector, que registra problemas de acesso em sites, indica que o pico de reclamações ocorreu a partir de 13h. Entre os países mais atingidos estão, principalmente: Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.