Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp Web começa a liberar chamadas de voz e vídeo

Ainda não há informação de quando a nova função será disponibilizada para todos os usuários da plataforma.

As chamadas de voz e vídeo do WhatsApp estão chegando à versão do app para computadores, o WhatsApp Web. De acordo com o site WABetainfo, que analisa códigos beta no aplicativo de mensagens, a empresa está começando a liberar a função para alguns usuários.

Com o recurso, afirma o site, será possível atender chamadas diretamente pelo computador - uma nova janela piscará na tela com a ligação, informando o nome de quem está ligando. Assim como acontece no celular, o usuário terá a opção de atender ou recusar a chamada.

Para ligar, haverá um botão de chamada em cada conversa, ao lado do ícone de pesquisa. Enquanto a ligação estiver em curso, uma pequena janela ficará em exibição na tela, mostrando o tempo da conversa e também opções de desligar microfone e câmera.

O WhatsApp não comentou o assunto. Ainda não há informação de quando a nova função será liberada para todos os usuários da plataforma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

WhatsApp lança ferramenta de ‘carrinho de compras’ no Brasil

WhatsApp lança ferramenta de pesquisa de figurinhas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.