GP1

Ciência e Tecnologia

Zoom suspende limite de tempo de reuniões durante festas de fim de ano

Usuários com contas gratuitas não terão suas comemorações virtuais interrompidas após os 40 minutos previstos pela plataforma.

Famílias e amigos separados pela pandemia da covid-19 neste Natal e Ano Novo não terão suas comemorações virtuais no Zoom interrompidas após o limite de 40 minutos para usuários com contas gratuitas.

A Zoom Video Communications, cuja tecnologia se tornou comum em reuniões no mundo do distanciamento social em 2020, disse que estava removendo esse limite em todo o mundo.

O novo coronavírus está quebrando recordes em todo o mundo nas últimas semanas, forçando muitas pessoas a ficar em casa e planejar encontros com amigos e familiares pela internet.

“Seja celebrando o último dia de Hanukkah, o Natal, comemorando o Ano-Novo ou os últimos dias do Kwanzaa, aqueles que se conectam com amigos e família não serão interrompidos”, disse um porta-voz da Zoom.

O Google Meet, da Alphabet, já disse que os usuários com contas gratuitas não teriam que limitar as conversas a 60 minutos até março.

O Teams, da Microsoft, e o Webex, da Cisco, que também viram um salto no uso durante a pandemia, até agora não anunciaram nenhuma medida relacionada aos limites de tempo das plataformas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.