Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Nucepe reabre cadastro para fiscais de prova do concurso da PM-PI

Cadastro segue aberto até às 23h59 do dia 23 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 26.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) reabriu o cadastro para pessoas interessadas em atuar como fiscais no concurso para soldado da Polícia Militar do Piauí, cuja prova objetiva será aplicada no dia 30 de janeiro de 2022.

O interessado em ser fiscal de aplicação de prova necessita ser servidor pública da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) ou ser estudante da instituição, com vínculo declarado. O candidato não poderá ter parentesco ou qualquer tipo de relação com qualquer candidato inscrito no certame.

Os candidatos que preencherem os requisitos poderão realizar o cadastro no site oficial do Nucepe, clicando aqui, até às 23h59 do dia 23 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 26 de janeiro, quatro dias antes da aplicação da prova objetiva.

Para efetivação do cadastro, a pessoa deverá preencher os campos disponíveis e anexar em um arquivo no formato PDF do contracheque mais recente, se for servidor ou comissionado; declaração de vínculo, se for técnico do Parfor ou NEAD; ou comprovante de Matrícula 2020.2, se for aluno da Instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.