Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Rede social de Donald Trump é lançada nos Estados Unidos

Segundo o executivo Trump Media & Technology, ela deve estar totalmente operacional até o final de março.

Foi lançada neste domingo (20) na App Store, loja de aplicativos da Apple, a rede social Truth Social, do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A expectativa é que ela esteja totalmente operacional até o final de março.

De acordo com informações da Reuters, alguns usuários relataram problemas para se registrar e foram adicionados a uma lista de espera. Eles receberam uma mensagem informando que o problema se deu devido à enorme demanda.

“Acho que entre agora e o final de março estaremos totalmente operacionais, pelo menos nos Estados Unidos”, afirmou Devin Nunes, chefe do Trump Media & Technology Group (TMTG), empresa controladora da Truth Social.

Segundo a revista Oeste, a Truth Social – Verdade Social, traduzido para o português – foi apresentada por Trump como uma alternativa ao Facebook, YouTube e Twitter, após ele ter as contas excluídas dessas redes sociais, depois do episódio da invasão do Capitólio, em janeiro de 2021. À época, o ex-presidente foi acusado de postar mensagens incitando atos de violência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.