Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Facebook vai criar plataforma para competir com Twitter

O projeto conhecido como "Project 92" é liderado por Chris Cox, diretor-executivo de produtos da Meta.

A Meta, empresa controladora do Facebook e do Instagram, revelou que está trabalhando no desenvolvimento de uma nova plataforma para competir com o Twitter. A informação foi divulgada pelo jornal The Wall Street Journal.

Conhecido internamente como Project 92, o novo aplicativo está sendo desenvolvido para funcionar dentro do Instagram e foi apresentado aos funcionários durante uma reunião realizada na quinta-feira, dia 8 de junho.

Foto: Davi Fernandes/GP1Redes sociais
Redes sociais

O projeto está sendo liderado por Chris Cox, diretor-executivo de produtos da Meta, que afirmou aos funcionários que a decisão de criar essa nova plataforma foi motivada pelo feedback dos usuários e criadores de conteúdo, que expressaram a necessidade de uma plataforma "bem gerida".

De acordo com o jornal, a empresa já estaria em negociações com personalidades influentes para incentivá-las a migrar do Twitter e utilizar o novo aplicativo. Com essa iniciativa, a Meta busca expandir sua presença no mercado das redes sociais e oferecer uma alternativa ao Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.