1ª MÃO! Delegado Mamede Rodrigues deixa investigação sobre morte da estudante Fernanda Lages

O delegado Mamede Rodrigues saiu agora há pouco do gabinete do secretário Raimundo Leite onde entregou documento, pessoalmente, se afastando das investigações sobre morte da estudante Fernanda Lages Veras.

Imagem: Germana Chaves / GP1Delegado Mamede Rodrigues (Imagem:Germana Chaves / GP1)Delegado Mamede Rodrigues

O secretário ponderou tentando explicar que ele, o delegado Mamede, tem toda sua confiança, mas o delegado foi irredutivel. Diante dessa situação o secretário determinou que as investigações fossem para a comissão que investiga o crime organizado oficialmente.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages

O delegado geral James Guerra deve desmentir nas próximas horas que tenha antecipado qualquer conclusão sobre as circunstâncias em que Fernanda Lages morreu.

O secretário de segurança Raimundo Leite saiu agora há pouco do seu ganitete para se encontrar com o governador Wilson Martins. É provável que o governador queira saber sobre as investigações da morte da estudante.

Aas últimas especulações, de setores da imprensa, causaram uma repercussão muito forte na opinião pública e o governo não quer correr o risco de ter a sua investigação desacreditada.

Daqui a pouco, o delegado vai anunciar oficialmente a decisão.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Bacharel em Direito, Feitosa Costa é jornalista desde 1977 e escreve a Coluna Política & Bastidores. Contato: (86) 98162 1515 / 99987 8114

Arquivo

    VEJA MAIS