Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

1ª MÃO! Delegado Mamede Rodrigues deixa investigação sobre morte da estudante Fernanda Lages


O delegado Mamede Rodrigues saiu agora há pouco do gabinete do secretário Raimundo Leite onde entregou documento, pessoalmente, se afastando das investigações sobre morte da estudante Fernanda Lages Veras.

Imagem: Germana Chaves / GP1Delegado Mamede Rodrigues (Imagem:Germana Chaves / GP1)Delegado Mamede Rodrigues

O secretário ponderou tentando explicar que ele, o delegado Mamede, tem toda sua confiança, mas o delegado foi irredutivel. Diante dessa situação o secretário determinou que as investigações fossem para a comissão que investiga o crime organizado oficialmente.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages

O delegado geral James Guerra deve desmentir nas próximas horas que tenha antecipado qualquer conclusão sobre as circunstâncias em que Fernanda Lages morreu.

O secretário de segurança Raimundo Leite saiu agora há pouco do seu ganitete para se encontrar com o governador Wilson Martins. É provável que o governador queira saber sobre as investigações da morte da estudante.

Aas últimas especulações, de setores da imprensa, causaram uma repercussão muito forte na opinião pública e o governo não quer correr o risco de ter a sua investigação desacreditada.

Daqui a pouco, o delegado vai anunciar oficialmente a decisão.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.