Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Aliados do prefeito Ubaldo Nogueira fazem terrorismo contra o líder petebista Gustavo Henrique



Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGustavo Henrique(Imagem:Reprodução)Gustavo Henrique
Há um clima de apreensão na vizinha cidade de Nazária criado por simpatizantes do prefeito Ubaldo Nogueira (PTB), aquele que é mais conhecido na cidade como Prefeito Odorico Paraguassu pela verossimidade entre o personagem da ficção e o vivido pelo prefeito real.

Tudo começou quando o administrador de Empresa Gustavo Henrique passou a fazer uma série de denúncias mostrando o descaso de como está sendo tratada a cidade de Nazária. Isso incomodou bastante o prefeito que ficou muito irritado quando a verdade veio à tona.

Desde do início das denúncias, Gustavo Henrique vem sendo ofendido na cidade por partidários do prefeito que não se conformam em vê Gustavo Henrique mostrar a verdadeira realidade de Nazária.

Além das palavras de baixo calão, chegaram até a jogar copos com cerveja na pessoa do senhor Gustavo.

Uma triste realidade é na área da saúde onde se um cidadão adoecer em Nazária, ele terá duas alternativas: ou vai para Teresina ou marca horário com antecedência no posto de saúde local.

Veja como está Nazária
Imagem: Divulgação/GP1Buraco em que Gustavo quase tem um acidente(Imagem:Divulgação/GP1)Buraco em que Gustavo quase teve um acidente

Imagem: Divulgação/GP1"Temos que tomar providências antes de acontecer qualquer acidente grave", preocupa-se Gustavo

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.