Assis: “tenho obrigação de participar do processo político de Picos”

- atualizado

O deputado federal e presidente do Diretório do PT do Piauí, Assis Carvalho, se pronunciou sobre a matéria publicada neste blog, nesta terça-feira (14), intitulada “Assis chama Padre Walmir de 'rebelde' e faz pouco caso de Maria Santana”.

Em resposta, Assis Carvalho afirmou que somente Araujinho se inscreveu, até o momento, como interessado em concorrer à Prefeitura de Picos pelo PT, contudo, segundo o parlamentar, caso Maria Santana queira participar do processo, terá “tratamento igualitário”.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Deputado federal Assis CarvalhoDeputado federal Assis Carvalho

"Até o momento somente Araujinho se inscreveu para colocar o nome a disposição do PT para candidatura em Picos. Se outros nomes se inscreverem junto ao Diretório Municipal terá tratamento igualitário. Eu conto com total apoio do Diretório de lá", afirmou Assis.

O deputado federal ainda fez questão de destacar a votação que obteve em Picos na última eleição para Câmara. "Quem teve uma votação expressiva como eu de quase 5 mil votos numa cidade como Picos, tem obrigação de participar do processo político, além da minha condição de deputado", arrematou Assis Carvalho.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811