Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

CASO FERNANDA LAGES: Pastores da Igreja Batista fazem oração na residência do vigia enquanto a políc


Aumentou o número de vizinhos na residência monstrando solidariedade ao vigia. A família está toda reunida e, neste momento, seu domingos foi tomar um banho para mudar de roupa, enquanto aguarda os policiais da CICO. Estão aqui bastante comovidas as suas filhas Lucirene Chagas, 21 anos, Juscilene, 17 anos, Edilene, 16 anos e os filhos homens Paulo, 22 anos, e Felipe, 15 anos.
Imagem: Manuela Coelho do GP1Domingos Pereira da Silva Santos(Imagem:Manuela Coelho do GP1)Domingos Pereira da Silva Santos
Dona Francisca, a esposa, está muito aflita e achando que a advogada Andréia Fechinne já deveria estar no local, já que foi avisada tão logo o delegado Paulo Nogueira ligou para seu Domingos, a cerca de uma hora e meia atrás.

Pastores da Igreja Batista, da qual seu Domingos faz parte, estão de mãos dadas fazendo oração na sala da humilde residência do Vigia.

Seu Domingos enquanto aguarda a prisão: "Eu sempre soube que se alguém fosse preso nessa história, seria uma pessoa humilde como eu".

Acompanhe aqui em tempo real informações sobre o caso Fernanda Lages

EXCLUSIVO! Vigia Domingos Pereira da Silva Santos aguarda em sua residência a chegada da polícia

Aguarde mais informações

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.