Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

CASO FERNANDA LAGES: Sangue de outras pessoas encontrado nas escadarias será comparado com os de sus


O médico legista Antonio Nunes Nunes Pereira, 46 anos, formado pela UFPI, bacharel em direito, cirugião-geral afirmou às 11:45 na recepção da Cico que o exame pericial, ou seja a ciência, apontou coisas muito firmes que fez com que chegassem a um rumo comum entre polícia, perícia e promotores. A hipótese de acidente está definitivamente afastada. Essa descoberta não será revelada por que é esclarecedora do que realmente aconteceu, mas que precisa ser aprofundada, ele revelou que todos os vestígios que havia no corpo da estudante Fernanda eram dela mesma.

Foram encontrados alguns vestígios de Fernanda no local onde ela caiu ou foi jogada tinha cabelo dela, por exemplo, na cordoalha do parapeito (arame do para-raio), na coxa tinha sangue, mas era dela mesma, a descoberta que não será revelada pode ser o material de terceiros deixados no local.

Foi encontrado sangue diferente do de Fernanda nas escadarias do prédio do MPF-PI, isso é o que determina uma investigação aprofundada. A polícia vai descobrir agora a quem pertence esse material.

Foram encontrados quatro ou cinco perfis biológicos diferentes do de Fernanda a partir do início das escadarias do prédio do MPF, inclusive no pátio, lá em cima, esses perfis serão comparados. Essas amostras serão comparadas com todos as pessoas consideradas, embora que levemente, suspeitas. Essa trabalho vai ser feito imediatamente.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.