Fechar
GP1

Coleta de lixo em Timon ainda não retornou do feriado prolongado


GP1 Coleta de lixo não passa no local há quase uma semana Coleta de lixo não passa no local há quase uma semana
GP1 Lixo acumulado antes do feriado Lixo acumulado antes do feriado
GP1 Mais lixo nas calçadas Mais lixo nas calçadas
GP1 Mais lixo Mais lixo
Coleta de lixo não passa no local há quase uma semana
Lixo acumulado antes do feriado
Mais lixo nas calçadas
Mais lixo

A coleta de lixo em Timon ainda não retornou do feriado da Semana Santa.

Os moradores do bairro Parque Piauí II denunciaram que desde a quarta-feira (28), antes mesmo do feriado prolongado, o lixo se acumula nas portas das casas e o serviço não foi restabelecido, após o início desta semana.

O prefeito Luciano Leitoa vai gastar vai gastar R$ 392 mil para a compra de 8 mil pacotes de sacos de lixo, com capacidade para 100 litros, para atender as necessidades da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU) pelo período de 10 meses.

Faltam agora apenas os caminhões de coleta para juntar tanto lixo!

Outro lado

A Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) de Timon enviou uma nota e informou que o problema já é de conhecimento da pasta, mas que já tomou medidas para normalizar o serviço à população.

Confira na íntegra

Sobre a coleta de lixo do bairro Parque Piauí, a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) de Timon vem esclarecer que na semana do feriado de páscoa 3 dos veículos coletores apresentaram problemas técnicos e tiveram a imediata necessidade de manutenção. Por conta disso, alguns pontos da cidade tiveram atraso no cronograma diário de recolhimento de lixo.

Para evitar transtornos maiores a Prefeitura, por meio da SLU, fez um intenso trabalho nos últimos dias para evitar acúmulo de resíduos domésticos em ruas e avenidas da cidade. Vale lembrar a importância e o empenho que gestão vem dando nesta época de chuvas. A equipe de limpeza da cidade está sempre a postos na limpeza de ruas e avenidas, além da limpeza de bueiros. Campanhas educativas também estão sendo realizadas para conscientizar a população do seu papel na limpeza urbana.

Coordenação Geral de Comunicação

Prefeitura de Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.