Confusão em seresta deixa uma pessoa morta em São Pedro do Piauí

- atualizado

Uma discussão durante uma seresta terminou com uma pessoa uma morta e outra ferida na madrugada desta segunda-feira (14), na cidade de São Pedro do Piauí. A vítima fatal foi identificada como Antonio Elton Costa dos Santos. O caso aconteceu em um bar denominado “Bar do Oscar”, localizado na Avenida Leônidas Mello, bairro Alto da Cruz.

A segunda vítima é uma mulher que não teve a identidade revelada. Ela foi atingida com um tiro na altura da perna. O suspeito de cometer o crime mora ao lado do bar e foi identificado como Antônio Raimundo.

  • Foto: DivulgaçãoAntonio Elton Costa dos SantosAntonio Elton Costa dos Santos

De acordo com informações repassadas por populares que estavam presentes no local, a vítima já tinha entrado em atrito verbal com o suspeito, minutos antes do acontecido.

Testemunhas relataram ainda que no final do evento Antonio Elton puxou uma faca, momento em que o acusado sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele. Um dos disparos atingiu uma mulher que estava próximo. Elton morava no Assentamento Canaã, zona rural de São Pedro.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito se evadiu do local do crime e está sendo procurado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531