Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Continua a matança em Teresina: jovem executado no Parque Alvorada tinha assassinado membro de grupo


As autoridades não estão conseguindo evitar a matança entre traficantes iniciada há algum tempo em Teresina: Francisco Anderson Marques de Lima morto a tiros na tarde de hoje (10) a 30 metros da Delegacia do 7ª Distrito, no Parque Alvorada, já tinha sofrido um atentado anterior que lhe deixou com uma sequela na boca e estava “jurado” de morte por um grupo rival, segundo informação de um policial do 7º Distrito que se queixou da falta de estrutura para combater os bandidos da região.

Anderson também já tinha assassinado um membro de uma quadrilha que opera na região do 7º Distrito. Ele era genro do administrador de uma academia de Teresina e estava se preparando com a mãe para viajar a São Paulo onde faria uma operação para restaurar a deficiência que ficou no rosto em conseqüência do atentado sofrido.

A ousadia dos traficantes não tem limites: a execução desta tarde foi feita num bar localizado praticamente às portas da Delegacia do 7º Distrito, no Parque Alvorada. O movimento nessa área no sábado à tarde é muito grande porque se trata de um bairro altamente populoso e conhecido pelo número de bares geralmente lotados nos finais de semana.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.