Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Covid-19: Abin previu 5.571 mortes até 6 de abril; número atual é 486


  • Foto: Reprodução/Valor EconômicoReportagem diz que mais de 5 mil pessoas iriam morrer de coronavírus até 6 de abril no BrasilReportagem diz que mais de 5 mil pessoas iriam morrer de coronavírus até 6 de abril no Brasil

O site Valor Investe do grupo Globo, repercutiu no dia 25 de março deste ano projeções de uma reportagem do The Intercept informando que até dia 6 de abril iriam morrer 5.571 pessoas vítimas do novo coronavírus (covid-19) no Brasil. Os dados, conforme a reportagem, são da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Os números, no entanto, mostram completamente o contrário. Até o momento, neste domingo (5), morreram 486 pessoas vítimas do vírus no país. Se for para se concretizar essa previsão, seria necessário acontecer mais 5.085 mortes até amanhã.

Isso mostra que as previsões nada mais são do que puro terrorismo. Será que vale a pena acabar com a economia do Brasil e permanecer em isolamento total?

Confira o gráfico atualizado do número de casos de coronavírus no Brasil:

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.