Covid-19: prefeito diz que vai abrir o comércio "morra quem morrer"

- atualizado

O prefeito de Itabuna, uma das maiores cidades do interior da Bahia, Fernando Gomes, deu uma de Chico Pitu – prefeito do município piauiense de Marcolândia e anunciou a abertura do comércio “morra quem morrer”.

A declaração caiu como uma bomba e o prefeito, temendo as consequências, anunciou que foi mal interpretado e que entende a necessidade da reabertura do comércio.

“Primeiro, lutar pela vida, a vida é uma só. [Depois que] morrer, acabou [a vida]. Não tem fortuna, não tem pobreza, não tem falência, não tem nada. Mas, eu não posso abrir uma coisa que não tenho cobertura. Com a dúvida, com os nossos morrendo por causa de um leito em Itabuna, eu vou transferir essa abertura. No dia 8, mandei já fazer um decreto, que no dia 9 abre, morra quem morrer”, disse o prefeito Fernando Gomes.

Confira o vídeo:

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811