Deputado estadual Luciano Nunes será presidente da Unale

- atualizado

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) deverá ser aclamado no final da tarde desta sexta-feira, dia 9, como novo presidente da União dos Legisladores e Legislativos do Brasil - Unale, depois de um acordo entre os 1059 parlamentares de todo o país.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Os parlamentares estaduais brasileiros decidiram fazer uma chapa consensual e indicar o piauiense para encabeçá-la.

EXCLUSIVAS

Wellington pode prestigiar

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington Dias  Governador Wellington Dia

O governador Wellington Dias, a convite do futuro presidente e de Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, pode prestigiar a posse de Luciano Nunes em Foz do Iguaçu.

Beto Richa presente

O governador do Paraná, Beto Richa, deve comparecer a Foz do Iguaçu, para prestigiar a eleição de seu correligionário do Piauí, Luciano Nunes.

Themístocles presente

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themistocles FilhoThemistocles Filh

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, está em Foz do Iguaçu.

Alckmin também

  • Foto: Aloisio Mauricio/ Estadão ConteúdoGeraldo Alckmin Geraldo Alckmin

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) também vai prestigiar a eleição à presidência da Unale, do deputado piauiense Luciano Nunes.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Bacharel em Direito, Feitosa Costa é jornalista desde 1977 e escreve a Coluna Política & Bastidores. Contato: (86) 98162 1515 / 99987 8114