Diego Teixeira diz que bolo fake era apenas decoração da festa

A Prefeitura Municipal de Amarante, por meio do secretário municipal de administração, Guilherme Teixeira Lima, enviou uma nota em resposta à matéria publicada por este blog intitulada “Prefeito Diego Teixeira comemora aniversário de Amarante com bolo fake”, publicada na manhã desta quarta-feira (7).

O secretário explicou que o bolo de aniversário fazia parte da decoração da festa, mas que a prefeitura preparou mais de dois mil bolos de pote para distribuir para a população. A justificativa, segundo o prefeito, é que no pote seria mais fácil a distribuição para os populares.

  • Foto: Prefeitura de AmarantePrefeito Diego Teixeira durante aniversário de AmarantePrefeito Diego Teixeira durante aniversário de Amarante

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Amarante, nos dias 01 a 04 de agosto de 2019, realizou uma grande programação de atividades para comemorar os 148 anos de emancipação política.

Para abrilhantar a festa foi feita decoração nos locais das festividades, dentre elas o Bolo de aniversário.

Diferente do que foi divulgado na ocasião dos parabéns, foram entregues mais de 2.000 (dois mil) Bolo no Pote para os participantes, já acondicionados, para facilitar a entrega.

Todos os participantes receberam a lembrança, levando até mais de um bolo no pote para casa.

É um momento importante para nossa cidade, sendo pensado tudo nos mínimos detalhes para a comemoração com nosso povo.

Agradecemos a todos os colaboradores por seus desempenhos e por abrilhantar nossa semana cultural.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Diego Teixeira comemora aniversário de Amarante com bolo fake

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811