Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Dois colunistas do mesmo portal publicam informações completamente diferentes sobre o mesmo assunto


O Portal Cidade Verde deu destaque hoje (12) em sua manchete a uma nota divulgada pelo jornalista Francisco Magalhães, da coluna Porteira, informando que o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), vai para o Tribunal de Contas do Piauí. A nota diz que o acordo foi firmado com o governador Wilson Martins (PSB), através de negociações que foram intermediadas pelo vice-governador Zé Filho (PMDB).

A publicação diz ainda que Themístocles Sampaio Filho teria desistido de disputar a eleição agora para ceder espaço para Lílian Martins (PSB), deputada e esposa do governador, que também se candidatou para a vaga surgida após o falecimento de Xavier Neto. Em troca da desistência, Themístocles será apoiado por Wilson na votação da Assembleia Legislativa para a vaga que seria aberta com a futura aposentadoria do conselheiro Anfrísio Lobão, que, de acordo com a nota da coluna Porteira, se aposenta já no próximo mês de outubro.

Acontece que, há dois dias atrás, o jornalista Elivaldo Barbosa, em sua coluna Tempo Real, também do Portal Cidade Verde, informou que a dita vaga que seria destinada a Themístocles agora em outubro só será aberta no ano de 2014, quando, segundo a nota, Anfrísio Lobão se aposentará.

Ou seja, dois colunistas de um mesmo portal dão informações completamente diferentes sobre o mesmo assunto. E agora? Quem estará falando a verdade? Francisco Magalhães ou Elivaldo Barbosa?

Imagem: ReproduçãoThemístocles Filho, Anfrísio Lobão e Lilian Martins(Imagem:Reprodução)Themístocles Filho, Anfrísio Lobão e Lilian Martins

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.