Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

EXCLUSIVO! Imagens de Fernanda Lages e Nairinha na boate Cenário confirmam depoimento do vigilante J


Ao descrever as três pessoas que disse ter visto às 3 horas da madrugada do dia 25 de agosto deste ano, sentadas debaixo de um pequeno pé de manga na calçada do prédio em acabamento do Ministério Público Federal, o vigilante Jeyson Angelo de Oliveira, inspetor da empresa de segurança Set-Seg, foi detalhista: "uma das garotas era loira, de estatura baixa e trajava uma blusa de cor rosa por cima de outra de cor branca. A outra garota trajava uma roupa escura não sei se era saia ou vestido". Estas fotos, tiradas na boate Cenário por um fotógrafo, cujo nome o GP1 mantém em sigilo, cerca de 4 horas antes de Fernanda Lages ser encontrada morta, avalisam o depoimento de Jeyson.

Jeyson já tinha reconhecido Nairinha como a garota que vira sentada na calçada ao examinar fotografias que lhe foram exibidas por policiais à época do seu depoimento na CICO. Quando disse que a outra moça, que lhe chamou a atenção por causa das bonitas pernas, estava com um a roupa escura que não dava para saber se era saia ou vestido, o vigilante mais uma vez foi preciso: “o modelo que Fernanda vestia ao ser encontrada morta era um vestido que à primeira vista realmente não se sabia se era saia ou até mesmo um macacão".

Nestas duas fotografias, divulgadas em primeira mão pelo GP1, não há dúvidas de que Nairinha estava de blusa rosa como descrito pelo vigilante. A fotografia é mais uma prova de que Jeyson estava realmente muito seguro quando reconhecu a pequena loira amiga íntima de Fernanda Lages, como a garota que ele vira brincando com um jovem de blusa preta, bermuda jean e cabelo cortado baixo nas lateriais e alto em cima.
Imagem: SigilosoFernanda Lages e Nairinha quatro horas antes da estudante ser encontrada morta na nova sede do Ministério(Imagem:Sigiloso)Fernanda Lages e Nairinha quatro horas antes da estudante ser encontrada morta na nova sede do Ministério
Caso a Polícia Federal conclua com base nesse depoimento que era mesmo Nairinha a garota que estava em frente ao prédio do Ministério Público Federal às 3 horas da madrugada do dia 25 de agosto é certo que a amiga de Fernanda no mínimo se ausentou da boate Cenário enquanto acontecia a festa à qual um grupo de pelo menos 15 amigos de Fernanda estava presente.

Como se não bastasse ter assegurado que a garota loira de pequena estatura era Nairinha, o vigilante, como o GP1 divulgou com exclusividade, ainda achou um rapaz que aparece numa fotografia de amigos de Fernanda que lhe foi mostrada, muito parecido com o jovem que vira brincando com a loira no momento em que passou pela avenida João XXIII naquela madrugada, fazendo seu trabalho de inspeção.

Depoimento de Nairinha na CICO

Soube-se que chamada à Cico depois do depoimento do vigilante, Nayra Veloso foi taxativa ao dizer que nunca estivera naquele horário em frente ao prédio do Ministério Público. Ocorre, porém, que tudo faz crer que o vigilante não inventou nada, principalmente quando se observa o detalhe da sua descrição da moça loira e se faz uma comparação com estas fotografias.
Imagem: SigilosoNa imagem uma Fernanda Lages sorridente e feliz. Seu destino seria traçado 4 horas depois com um fim trágico(Imagem:Sigiloso)Na imagem uma Fernanda Lages sorridente e feliz. Seu destino seria traçado 4 horas depois com um fim trágico

Depoimentos dos amigos de Fernanda na CICO

Os depoimentos prestados pelos amigos de Fernanda que estiveram na boate naquela madrugada não são precisos quanto a horários. Houve pessoas que disseram ter visto Fernanda no começo da festa e só foram avistá-la novamente quando se preparavam para ir embora. De maneira que parece existir um espaço de meia hora que não foi completamente preenchido pelos depoimentos. É tempo suficiente para se sair da Cenário pela Nossa Senhora de Fátima, chegar à João XXIII, passar pelo menos 20 minutos fazendo alguma coisa, e voltar para a boate.

PS: Nas fotografias divulgadas com exclusividade pelo GP1 não resta dúvidas que 4 horas antes de ser encontrada morta, Fernanda Lages queria viver!!! Nas imagens a garota Fernanda Lages estava sorridente e feliz. Seu destino seria traçado 4 horas depois com um fim trágico.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.