Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Gracinha Moraes Souza manda demitir jornalista Junior Catita


O combativo jornalista parnaibano Junior Catita foi exonerado da Prefeitura de Parnaíba após críticas a administração do prefeito Mão Santa.

Junior Catita teria “batido de frente” com a super-secretária Gracinha Moraes Souza, que de fato manda e desmanda e administra a prefeitura.

O jornalista publicou artigo em seu portal afirmando que Mão Santa anda triste, de baixo astral e que não tem mais o “cheiro popular”.

  • Foto: Facebook/Junior CatittaJunior CatitaJunior Catita

O artigo finaliza afirmando que o prefeito está isolado, não apita mais nas ações administrativas e que a última eleição foi um recado do povo: “Não conseguiu eleger do deputado estadual ao governador, se salvou no 2º turno com a vitória de Bolsonaro, que já era certa no Brasil, mas perdeu em Parnaíba”.

Gracinha, conhecida pela sua intolerância e autoritarismo, não digeriu as críticas e determinou a imediata exoneração do assessor executivo da Comunicação.

Confira o artigo do jornalista Junior Catita:

Era uma vez o Mão Santa

Prefeito Mão Santa anda meio triste ou mesmo sentindo algum sintoma depressivo profundo. Nesta manhã de hoje, o Editor do PC (Portal do Catita) viu de perto pela 1ª vez um 'Mão Santa de baixo astral'.

O prefeito estava na companhia do fotógrafo Gláucio Júnior e do secretário Fábio Barros, este último com a cara ressacada, parecendo que trocou a noite pelo dia.

No gabinete encontrava-se Arlindo Leão (governo) e Israel Correia (gabinete civil). Na anti-sala os seguranças.

Não vimos mais ninguém, apenas Charles Júnior do Turismo que acompanhava a visita do PC.

A verdade é que Mão Santa ficou isolado na Fiepi. O prédio é luxuoso o que faz espantar o povão. Ninguém das camadas populares escala o elevador para falar com o prefeito, que um dia já foi líder das comunidades de baixa renda.

Mão Santa não tem mais aquele cheiro popular.

Não apita nas ações do setor administrativo do prédio da Prefeitura localizado à Rua Itaúna.

A última eleição foi um recado do povo. Não conseguiu eleger do deputado estadual ao governador, se salvou no 2º turno com a vitória de Bolsonaro, que já era certa no Brasil, mas perdeu em Parnaíba.

Precisa dizer mais alguma coisa?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.